NOME NOME NOME NOME NOME

02/05/2023

MULHER MORRE APÓS SER ATROPELADA POR CAMINHÃO EM PORTO DO MANGUE-RN




Uma mulher identificada como Maria Edleusa Teixeira, de 44 anos, morreu após ser atropelada na noite deste domingo, 30 de Abril de 2023, na Praia do Rosado, no município de Porto do Mangue, na região Costa Branca do Estado.
Segundo a Polícia Militar, ela estava andando a pé pela praia quando foi atingida por um caminhão. Toda ação foi gravada por câmera de segurança. Maria Edleusa foi trazida para o Hospital Regional Tarcísio Maia ((HRTM), mas morreu horas depois. 
O caminhoneiro Marcelo Gomes Vilela, natural de Goiás, de 31 anos, estava sob efeito de álcool e foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Porto do Mangue.
Marcelo Gomes foi preso em flagrante e está a disposição da justiça.
Ele foi trazido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi ouvido e autuado pelo Delegado Dr Roberto Moura, nos crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante., e foi encaminhado ao sistema prisional. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se