NOME NOME NOME NOME NOME

23/05/2023

MORRE PAI ATNGIDO POR DISPAROS EFETUADOS PELO FILHO EM PAU DOS FERROS RN




Um crime de parricídio (quando o filho mata o pai), foi registrado na cidade de Pau Dos Feros que fica localizado na região oeste do Rio Grande do Norte.
No domingo 21 de maio de 2023,  após um desentendimento entre o pai Francisco Neurivan da Silva, de 45 anos, conhecido como Chinhá com a ex-mulher e um filho, o pai (a esquerda na foto) foi atingido por cinco disparos pelo filho. 
O caso ocorrer no bairro Manoel Deodato. Segundo relatos, os tiros atingiram o ombro, cabeça, boca e nas costas.
De acordo com informações da Polícia Militar, pai e filho teriam iniciado uma luta corporal dentro de casa após uma discussão familiar. Com a desavença, o filho deixou o local e voltou à casa com uma arma de fogo, que foi utilizada para efetuar disparos contra o seu próprio pai. 
Os tiros atingiram a região dos braços, costas, pernas e boca da vítima. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, na cidade de Pau dos Ferros, submetido a uma cirurgia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 23:hs desta segunda (22).
O filho da vítima, suspeito por efetuar os disparos, fugiu em uma moto e está foragido  Nem ele, nem o pai possuem passagens pela polícia. A Polícia Civil iniciou investigação sobre o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se