NOME NOME NOME NOME NOME

25/05/2023

MORRE APÓS VÁRIOS DIAS INTERNADO EM MOSSORÓ EX-PREFEITO DE SERRA DO MEL




Natural da cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba, com 66 anos, faleceu nesta quarta-feira (24), o ex-prefeito de Serra do Mel, Francisco Bezerra Lins Filho, o “Izete”. Por meio do Decreto nº 108, a Prefeitura de Serra do Mel decretou luto oficial de três dias.
“Izete” (ao microfone) foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Serra do Mel (Foto: Artquivo)
O ex-prefeito estava internado há vários dias em Mossoró, no Hospital da HapVida, com uma série de enfermidades.
Izete foi vereador de 1997 a 2000, eleito vice-prefeito de Cortez Pereira no período de 2001 a 2004. Com a morte do titular, ele assumiu o mandato e foi reeleito para período de 2005 a 2008, tendo como vice-prefeito Josivan Bibiano, atual prefeito.
Era casado com a vereadora Irmã Lúcia, pai do ex-prefeito Fábio Bezerra, do ex-vereador Cione Bezerra, e avô do ex-vereador Cione Filho.
“Manifesto minha tristeza e profundo pesar pelo falecimento do amigo Francisco Bezerra Lins, popularmente conhecido por Izete. Presto minha homenagem e reconhecimento pela contribuição e relevantes serviços prestados por Izete como vereador, vice-prefeito e ex-prefeito em prol de nossa amada Serra do Mel. Que nossas condolências cheguem à família, neste momento tão difícil, abraçando fraternalmente a família enlutada, compartilhando a dor desta partida”, declarou o prefeito Josivan Bibiano (PL).

Carlos Santos

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se