NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/05/2023

JOVEM É MORTO A TIROS NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN





Durante as primeiras horas da manhã deste domingo, 21 de maio de 2023, o corpo de um homem foi descoberto em uma via pública, na Avenida Olivério Olímpio Neto, na região conhecida como “Papoco”, no bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró. O corpo apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Os residentes locais ouviram os tiros e prontamente entraram em contato com a Central de Informações da Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local. Lá, encontraram o corpo de Paulo Ruan Vieira Costa, de 21 anos de idade, exibindo as marcas dos disparos.
Segundo informações técnicas, o jovem foi vítima de vários tiros. Cápsulas e fragmentos de munição compatíveis com pistolas foram encontrados na área onde o crime ocorreu. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou suspeitos envolvidos.
A Polícia Militar isolou a cena do crime e solicitou a presença da equipe da Delegacia de Plantão e do Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia), que realizou os procedimentos necessários e removeu o corpo para exames de necropsia na sede da unidade regional do órgão em Mossoró.
ocâmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se