NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2023

IDOSO DE 71 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN




Um acidente de transito com uma vítima fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual no indico da manhã desta segunda-feira, 22 de Maio de 2023, na RN, próximo a Comunidade da Barrinha, na zona rural de Mossoró.
Segundo informações, uma caminhonete do tipo F4000 teria colidido com uma carroça. O carroceiro, João Ferreira da Silva, de 71 anos, não resistiu e morreu na hora.
A carroça sofreu apenas danos leves, e o animal que a puxava saiu ileso do acidente. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local com o veículo e ainda não foi identificado pelas autoridades. 
A Polícia Militar de Baraúna realizou buscas ao longo da rodovia estadual, porém o veículo não foi localizado.
O óbito foi constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada para o local.  
A equipe do ITEP também foi acionada para o local para os trabalhos de pericia e remoção do corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foto/Tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se