NOME NOME NOME NOME NOME

03/05/2023

IDOSO ATIRA EM CACHORRO ´PELO SIMPLES FATO DO MESMO TER BEBIDO ÁGUA DO SEU CAVALO ARRASTA O ANIMAL AMARRADO A MOTO E ACABA PRESO EM RAFAEL GODEIRO-RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Almino Afonso (74°DP), autuou em flagrante, nesta terça-feira (02), um idoso de 71 anos, por maus tratos a animais, no município de Rafael Godeiro no interior co Rio Grande do Norte. 
Na ocasião, ele atirou, amarrou um cachorro em uma motocicleta e por fim arrastou o animal em uma rodovia até ser detido por pessoas indignadas com o  brutal ato criminoso. 
Os populares chamara a Polícia Militar, que foi ao local e deu voz de prisão ao idoso. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, autuado em flagrante e vai responder na justiça por crime de maus tratos a animal.
segundo Matheus Ramalho, delegado de Almino Afonso, que atuou no caso, o homem atirou, amarrou e por fim arrastou um cachorro em uma rodovia após o animal ter bebido a água que era destinada para um burro que o mesmo cria.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se