NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2023

HOMEM É MORTO A TIROS NO PORTÃO DE CASA EM GROSSOS-RN




Francisco Antônio Azevedo
, de 42 anos, mais conhecido como Kiko, foi vítima de um homicídio a tiros na noite desta quinta-feira (18) em seu próprio sítio, localizado na Rua Claudionor Amâncio de Oliveira, estrada vicinal que interliga Grossos à comunidade de Córrego.
Após receber informações sobre disparos de arma de fogo, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Kiko já sem vida próximo ao portão da residência. O perímetro foi isolado, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para as devidas investigações.
O crime chocou a comunidade, pois a vítima era uma pessoa muito bem relacionada e não possuía antecedentes criminais. No momento do ocorrido, ele se encontrava sozinho no sitio, o que aumenta ainda mais a perplexidade em torno do ocorrido.
A investigação será conduzida pela 44ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelos municípios de Grossos e Tibau.
ofachodegrossos
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se