NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/05/2023

HOMEM É MORTO ENQUANTO DORMIA EM CARAÚBAS-RN





Um homem de 36 anos foi morto no inicio da madrugada deste domingo (21), por volta de 00h, no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como José Anailton Fernandes da Silva, de 36 anos, estava dormindo em uma rede na sala da residência provavelmente com a porta aberta, quando criminosos chegaram, entraram e efetuaram pelo menos 6 disparos de revólver calibre 38. 
Segundo relato de informante a Polícia Militar, foi ouvido alguns disparos de arma de fogo por volta da meia noite, como no local impera a lei do silêncio a polícia militar só foi informada já na manhã deste domingo, por volta das 06h.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do ITEP que realizará procedimentos de perícia, e em seguida, será recolhido o corpo para sua sede em Mossoró, onde será examinado e depois o corpo será liberado para a família. A motivação do crime e sua autoria serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.
Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se