NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/05/2023

FILHO ATIRA CONTRA O PRÓPRIO PAIQUE FICA GRAVEMENTE FERIDO EM PAU DOS FERROS-RN




Um crime de tentatiiva de parricídio foi registrado neste domingo 21 de maio de 2023, na cidade de Pau dos Ferros que fica localiada na região oeste co Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras Informações após um desentendimento entre o um homem conhecido como Chinhá com a ex-mulher e um filho, o pai (a esquerda na foto) foi atingido por cinco disparos pelo filho. 
O caso ocorrer no bairro Manoel Deodato. Segundo relatos, os tiros atingiram o ombro, cabeça, boca e nas costas.
O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, na cidade de Pau dos Ferros. Submetido a uma cirurgia, e seu estado de saúde é grave..
O filho da vítima, suspeito por efetuar os disparos, fugiu em uma moto e estava foragido até a atualização mais recente desta matéria. Nem ele, nem o pai possuem passagens pela polícia.
A Polícia Civil iniciou investigação sobre o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se