(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

11/05/2023

CASAL É PRESO POR ROUBO A LOJA DE CELULARES EM PAU DOS FERROS-RN




Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia (DP de Pau dos Ferros), com apoio da Polícia Militar (PM), deram cumprimento, nesta quinta-feira (11), a dois mandados de prisão em desfavor de Bruno Eduardo Barbalho, 31 anos, e de Raimunda Pereira da Conceição, 35 anos. Ademais, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de ambos, e celulares foram apreendidos para extração de dados a serem analisados durante a investigação.
Em 14 de abril de 2023, Bruno Eduardo teria roubado uma loja de celulares em Pau dos Ferros, e Raimunda Pereira atuou como partícipe, auxiliando na logística para a prática do crime. Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Icêm Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se