NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2023

BAILARINO MOSSOROENSE NYLSON TORRES MORRE AOS 37 AN0S




O bailarino Nylson Torres faleceu na tarde desta quarta-feira (24) aos 37 anos em Mossoró/RN. A informação foi confirmada por Nando Damasio, marido do bailarino, ao TCM Notícia.
Nylson havia sido internado no dia 10 de maio com Covid-19, devido complicações precisou ser entubado e acabou vindo a óbito após uma parada cardiorrespiratória. Pelo instagram, Nando Damásio lamentou o falecimento do esposo. “A única vez que você quebrou meu coração, foi quando o seu parou…”, escreveu.
Dançarino de destaque, em 2009 Nylson fundou o Núcleo de Dança Nylson Torres, onde dava aulas de ballet clássico, jazz, dança contemporânea e K-pop. Em 2020 o Núcleo chegou a ser selecionado para participar da Dança de Grupo Kids, do então programa Domingão do Faustão. A participação foi cancelada por causa da pandemia.
Pelas redes, a equipe do núcleo publicou nota de pesar pela partida do fundador. “Nylson Torres foi um grande artista! Deixou um legado inesquecível para nossa cidade e para a arte. Para seus alunos foi uma grande inspiração de fazer brotar em campo árido. Com imenso talento e criatividade, fez florescer um grande e belo jardim”, diz a nota.

Tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se