(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

17/05/2023

APÓS CASSASSÃO DE LARISSA, TRE DIPLOMA MARROM LANCHES



Juíza entrega diploma a Marrom Lanches - Foto: BCR

O vereador Marrom Lanches (DC) foi diplomado nesta tarça-feira (16), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Mossoró.
A diplomação aconteceu logo depois da recontagem de votos, realizado pela 34ª zona eleitoral. O novo eleito, que era suplente de vereador, chegou ao Fórum Celina Guimarães logo após o resultado.
Retotalização
A retotalização ocorre após decisão Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que entendeu que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) praticou fraude na cota de gênero na eleição de Mossoró com a existência de duas candidaturas fictícias de mulheres.
A sessão de recontagem, pública, foi convocada pela Juíza Eleitoral substituta da 34ª Zona, Welma Menezes.
Com a nulidade dos votos do PSDB determinada pelo TSE, Larissa Rosado (União Basil) perdeu o mandato, mas segue elegível porque a justiça entendeu que ela não foi a causadora do problema

Carol Ribeiro

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se