NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2023

SUPERMERCADOS QUEIROZ PROMOVEM CAMPANHA “MEU NOVO AMIGO PET" – 2ª EDIÇÃO




A rede de Supermercados Queiroz realiza esse ano a segunda edição da campanha “MEU NOVO AMIGO PET”. Essa campanha surgiu em 2022 para incentivar a adoção responsável, dar visibilidade e angariar doações para as ONGs que resgatam animais em situação vulnerável. Os Supermercados Queiroz entendem a importância social de ações voltadas para causa animal e, por isso, apoia as instituições.

Abrigo Mossoró e os Institutos Renata Praxedes e Ampara participam desde o início desse trabalho de conscientização de adoção responsável. No primeiro trimestre de 2023, as ONGs estão com somatório médio de quase 100 animais resgatados, que precisam de um novo lar. São instituições sérias entre 8 a 10 anos que atuam em Mossoró e região.

A primeira edição de 2022, aconteceu em nossa unidade do Aeroporto, em Mossoró, e foi um sucesso! Foi  arrecadada quase meia tonelada de ração distribuída entre as ONGs. Além de doações, também conseguimos mudar a vida de famílias e bichinhos através da concretização de adoções.

Em 2023, nossos parceiros deram as mãos e ajudaram a superar as doações do ano anterior. Esse ano, além de ajudarmos com rações, com o apoio da Distribuidora CDA (através das marcas Pedigree, Whiskas e Dreamies), também recebemos apoio de empresas na área de higiene do pet como é o caso da Procão e Salutaris, assim como produtos para limpeza dos espaços físicos das ONGs, com o apoio da Ypê, Brilux, Lucas Pires Distribuidora e Da Flor.

É uma honra convidar a população para comparecer a nossa unidade do Alto de São Manoel, dia 06 de maio, das 8h às 12h para conhecer mais um amigo e também contribuir com alguma doação.

 

Conheça os trabalhos das ONGs através de seus perfis no Instagram:

Instituto Ampara: https://www.instagram.com/institutoampara/

Abrigo Mossoró/CEMAPA: https://www.instagram.com/abrigomossoro/

Instituto Renata Praxedes: https://www.instagram.com/institutorenata/

 

 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se