NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2023

POLÍCIA PRENDE SUSPEITA DE ENVENENAR CÂES JOGANDO VENENO POR CIMA DE MUROS NO INTERIOR DO RN




Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, com o apoio de equipe da 69ª Delegacia de Polícia (DP de São José do Campestre), prenderam, nesta quarta-feira (12), uma suspeita, 55 anos, investigada por envenenar e causar a morte de vários cachorros.
O crime foi praticado no Sítio Conceição, localizado na zona rural de Nova Cruz. No decorrer das investigações, a polícia teve acesso às imagens captadas por câmeras de segurança de vizinhos. Nelas, é possível ver o momento do possível envenenamento, no qual a suspeita lança um material que foi, em seguida, ingerido pelos cães.
Durante as diligências, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência da suspeita, onde foram encontrados e apreendidos objetos a serem analisados no âmbito do inquérito policial. Além dos crimes praticados contra os animais, são apurados os delitos de perturbação do sossego público, ameaça e dano.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A suspeita foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As ações realizadas pela polícia estão relacionadas ao Abril Laranja, mês dedicado à conscientização das pessoas sobre os maus tratos praticados contra animais.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se