NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ-RN




Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam na manhã desta quinta-feira (20), Glefson da Silva Lima, de 21 anos, pela suspeita de tráfico de drogas. Ele foi preso no Bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró.
Glefson já era investigado pela Polícia Civil e, na manhã de hoje, os policiais receberam uma denúncia de que ele estaria realizando uma entrega de drogas. 
Os agentes foram até a residência do investigado, onde o pai dele autorizou a entrada dos agentes na casa. No local, foram encontrados dois revólveres calibre .38, munições do mesmo calibre, maconha, cocaína e dinheiro fracionado. 
O suspeito foi conduzido para Delegacia e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça. 
O pai do suspeito também foi conduzido, pois é proprietário de um mercadinho que havia vários maços de cigarros contrabandeados. Ele foi encaminhado juntamente com os produtos à sede da Polícia Federal.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se