NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO NA "OPERAÇÃO MANATA" EM MOSSORÓ-RN




No início da tarde desta quarta-feira (26), policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), deram cumprimento a mais um mandado de prisão contra Rômulo de Melo de Sousa. O acusado foi o quarto preso da Operação “Manata” e se apresentou a delegacia da DEFUR ao lado de um advogado. 
Após investigações, a Polícia Civil conseguiu comprovar a participação de Rômulo em roubos e furtos na cidade e por isso a justiça expediu um mandado de prisão. motocicleta usada no crime também foi localizada e apreendida pela DEFUR.
A Operação “Manata” foi deflagrada na segunda-feira (24) e na terça-feira (25) e teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão, relativos a investigações de roubos praticados em Mossoró. A ação policial foi dividida em três fases que resultaram ao todo em quatro prisões.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se