NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2023

POLÍCIA CIVIL DO RN PRENDE HOMEM COM DROGAS E ARMAS EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró prenderam na manhã de terça-feira, 11 de abril de 2023, um homem identificado como Pedro Henrique Bezerra da Silva, 28 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no Bairro Planalto 13 de maio na cidade de Mossoró.
Os agentes investigavam um ponto de venda de drogas no Bairro Planalto, ao chegar à residência abordaram um suspeito, que autorizou a entrada dos policiais no local, no imóvel foram apreendidos vários tabletes de maconha, crack, cocaína, uma espingarda calibre 32, além de 20 munições de calibre 38, uma munição calibre 32, uma balança de precisão e dinheiro fracionado.
Essa é a terceira ocorrência de tráfico de drogas que o suspeito esteve envolvido em menos de quatro meses, o mesmo foi conduzido até a sede da especializada em narcóticos onde foi ouvido e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em seguida encaminhado ao Sistema Prisional e permanece à disposição da Justiça.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se