NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2023

PM APREENDE DROGAS DENTRO DE CASA ABANDONADA NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN




Por volta de 00h30min deste sábado, 01 de Abril de 2023, a Polícia Militar através da ROCAM do 12° BPM foi acionada para atender uma ocorrência que elementos armados teriam tentado tomar um carro de assalto na Rua Martins Junior, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró. 
Os militares foram ao local e receberam informações que os indivíduos teriam adentrado numa casa abandonada. De imediato feito uma abordagem no imóvel, onde foi encontrado um vasto material ilícito.
Foram encontrados uma certa quantidade de maconha, cocaína e crack, e além três balanças de precisão e sacos plásticos para o embalo dos entorpecentes.
Todo material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Plantão de Mossoró, para que a Polícia Civil possa investigar o caso e chegar até o responsável das drogas. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se