NOME NOME NOME NOME NOME

29/04/2023

HOMEM É MORTO A TIROS EM AREIA BRANCA-RN




Na noite desta sexta-feira (28), um homem identificado como “Silas Lima”, de 22 anos, foi morto a tiros na praça da Cohab, em Areia Branca, na região da Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações preliminares, a vítima foi surpreendida pelos atiradores enquanto estava em uma via pública e não teve chance de reação. Após o crime, os suspeitos fugiram do local em direção desconhecida.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização da perícia no local do crime.
O caso será investigado pela 42ª Delegacia de Polícia Civil, que irá buscar informações sobre a motivação e a autoria do crime. 

ofachodegrossos

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se