NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM PAU DOS FERROS-RN




Nesta quinta-feira (20), policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia (DP de Pau dos Ferros), em ação conjunta com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), entraram em confronto com Ítalo Alan Martins Alves, também conhecido como “Tantin”.
"Tantin" era foragido da justiça e tinha dois mandados de prisão, além de ser investigado por vários roubos violentos a residências, praticados nas últimas semanas em Pau dos Ferros. Ele foi atingido durante o confronto após reagir durante a ação policial.
Apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital regional, Ítalo Alan morreu. Com ele, foi encontrado um revólver de calibre 38, municiado; assim como aparelhos celulares, maconha, cocaína e “crack”.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


(Icemcaraubas)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se