NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM SERRA DO MEL-RN




Uma abordagem da Polícia Militar a um suspeito, ocorrida na manhã desta sexta feira 28 de abril de 2023, terminou em troca de tiros na cidade de Serra do Mel na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, a guarnição da cidade, foi a uma residência, para dar cumprimento a um madado de prisão expedido pela justiça. Os policiais ao chegarem no local, foram recebidos a tiros pelo suspeito.
Houve revide a injusta agressão e na troca de tiros, o suspeito identificado como Alexandre Nogueira de Souza, 35 anos vulgo "Pitiú" acabou sendo baleado. O mesmo ainda foi socorrido pelos agentes, para o hospital da cidade, no entanto ele não resistiu.
A PM informou que Alexandre era foragido da justiça e estava com dois mandados de prisão. Nas diligências foram apreendidos, uma escopeta calibre de fabricação caseira, drogas, papel filme e balança de precisão. O material foi apresentado na delegacia da Polícia Civil local.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se