NOME NOME NOME NOME NOME

25/04/2023

CORPO DE BOMBEIROS ENCONTRA CORPOS DOS DOIS JOVENS QUE ESTAVA,M DESAPARECIDOS EM BARRAGEM EM MOSSORÓ-RN




Na manhã desta terça-feira, 25 de Abril de 2023, o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar os dois corpos dos dois jovens que estavam desaparecidos das águas da Barragem da Farinha, situado na Comunidade do Chafariz, na Zona Rural de Mossoró. 
Thiago Pereira dos Santos, de 22 anos, e seu amigo, por nome de Cleiton, ambos moradores do bairro Sumaré, estavam desaparecidos desde a tarde do último domingo (24).
Segundo informações, as vítimas estavam tomando banho, quando um deles começou a se afogar e o outro tentou ajudá-lo, porém ambos acabaram sumindo nas águas.
No dia do ocorrido, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas pelo local, não conseguiram encontrar as vítimas, devido a forte correnteza. 
Na manhã de hoje, após mais uma busca, os corpos foram encontrados. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.
A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também foi acionada e removeu os corpos para a sua base.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se