NOME NOME NOME NOME NOME

18/03/2023

[VÍDEO] "VAMOS BUSCAR UM POR UM", DIZ PRESIDENTE DO SINDPPEN-RN




Vilma Batista, presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte (Sindppen-RN), mostrou toda sua  revolta em um vídeo publicado neste sábado (18). Ela lamenta a morte do policial penal Carlos Eduardo Nazário, de 49 anos, morto na noite desta sexta-feira (17), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Vilma afirma ainda que a categoria não vai recuar e que vai buscar “um por um” dos criminosos que estão praticando barbárie no estado do RN.
“Mais um policial penal assassinado barbaramente no estado do Rio Grande do Norte. Um pai de família, um cidadão morto por causa da sua profissão. Infelizmente ainda tem quem defenda. Ainda tem quem justifique essa barbárie que está acontecendo no RN. Mas nós, policiais penais, não iremos recuar. Continuaremos firmes no combate ao crime organizado, no controle do sistema prisional, em defesa do Estado e da nossa sociedade. Nós vamos buscar um por um, podem ter certeza disso. Porque nós não somos covardes igual a vocês. ‘Botem’ a cara, porque nós vamos pegar vocês e vamos trazer para cá. É aqui onde vocês vão ficar. É aqui onde vocês conhecem o que é a lei, o que é a Constituição Federal. Porque, infelizmente, vocês querem acabar com o sistema prisional pra que fique igual vocês fazem aí fora… matando, roubando, estuprando, extorquindo, fazendo tudo que não presta. Mas nós continuaremos firmes, e contamos com toda a sociedade para que, juntos, possamos vencer essa criminalidade, esses vagabundos”, disse Vilma.
VEJA O VÍDEO:
EnoticiaMossoró

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se