NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2023

VÍDEO MOSTRA TENTATIVA DE ASSALTO EM QUE PAI E FILHO FORAM BALEADOS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN




Imagens de câmera de segurança registraram por volta do meio dia deste sábado 04 de março de 2023, uma tentativa de assalto que acabou com pai e filho baleados no bairro Dom Jaime Câmara em Mosssoró no Rio Grande do Norte.
Dois criminosos chegam de moto e anunciam o assalto, o idoso identificado como Roldão Carlos de Medeiros de 70 anos pega um facão e reage a ação criminosa.
Um dos bandidos dispara e acaba atnigindo o idoso no braço, e seu filho Carlos Regis Nascimento Medeiros, 37 anos foi alvejado na perna.
O pai foi atingido por um disparo na região do braço, enquanto que seu filho fopi alvejado  na perna, porém, ambos estavam conscientes e fora de risco, recebendo os devidos atendimentos médicos.
Após os atendimentos preliminares, pai e filho foram encaminhados ào Hospital Tartcísio Maia, para melhor avaliação médica e segundo informações o estado de saúde de ambos é considerado estável.
Os dois criminosos fugiram após atirarem nas vítimas, em sentido ignorado. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os assaltantes.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se