NOME NOME NOME NOME NOME

15/03/2023

[VÍDEO] A GUARDA CIVIL DE MOSSORÓ RECUPERA PEÇAS DE ROUPAS E PRENDE DUPLA ACUSADA DO FURTO EM MOSSORÓ/RN.




Por volta das 02 horas da madrugada de quarta-feira, 15 de março de 2023, uma Guarnição da Guarda Civil Municipal da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, devido aos últimos acontecimentos de ataques com fogo ao patrimônio público na cidade, realizava patrulhamento quando foram informados que uma dupla teria arrombado um estabelecimento comercial do ramo de roupas na Rua Coronel Gurgel na área central da cidade, subtraindo várias peças de roupas.
Um vigia de rua ligou para a proprietária da loja informando do arrombamento no seu estabelecimento comercial, a mesma ligou para policia militar via 190, sendo atendida pela equipe de serviço no CIOSP, que repassou a informação da dupla identificada como Afonso César Targino da Silva 40 anos, e Daniel de Souza Nascimento 36 anos, já teria sido presa pela Guarda Municipal na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do antigo Corujão no Alto de São Manoel e as peças de roupas subtraídas do arrombamento recuperadas.
A ocorrência foi apresentada a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró a onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor da dupla por infração ao artigo 155, § 4º, Inciso I, do Código Penal Brasileiro por furto.
Em seguida os autuados foram entregues a custodia da Policia Penal na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará a disposição da justiça.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se