NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2023

VENHA PARTICIPAR DA CRUZADA CURAS E MILAGRES QUE ACONTECERÁ HOJE A NOITE NA IGREJA VERBO DA VIDA EM MOSSORÓ-RN




A Cruzada Curas e Milagres acontecerá nesta noite, às 19h30, na Igreja Verbo da Vida de Mossoró (Av. Presidente Dutra, 881 - Alto de São Manoel).
Este será um tempo de manifestações de sinais, prodígios e maravilhas! Curas extraordinárias acontecerão através do nome de Jesus! 
Não perca a oportunidade de divulgar e convidar pessoas para que mais vidas possam ser impactados pelo amor e pelo poder Deus! 
“Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías‬ ‭53‬:‭4‬-‭5‬ ‭ARA‬‬)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se