NOME NOME NOME NOME NOME

17/03/2023

SUSPEITO POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC) deram cumprimento, nesta sexta-feira (17), a um mandado de prisão em desfavor de Ozenilson Leomar de Andrade
Ele, suspeito por organização criminosa, foi preso no bairro Santo Antônio, em Mossoró, após cerco realizado pela polícia. Ozenilson de Andrade foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Jardim de Piranhas, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se