NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2023

SUSPEITO DE MATAR DESAFETO EM BARBEARIA EM MOSSORÓ É PRESO DURANTE OPERAÇÃO E DROGA É APREENDIDA




Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE), deram cumprimento, nesta sexta-feira (03), a dois mandados de busca e apreensão e a um mandado de prisão em contra Matheus Fernandes da Silva, de 24 anos. 
O trabalho da Polícia Civil contou com a colaboração dos cães Toby e Bella, ambos da raça cocker spaniel. As diligências foram realizadas no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, e estão relacionadas à investigação do homicídio de João Paulo de Souza Rosário, praticado no dia 08 de dezembro de 2022. 
Na ocasião, a vítima estava em uma barbearia, localizada na Av. Alberto Maranhão, no bairro Alto da Conceição, quando foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. (RELEMBRE)  
Matheus Fernandes, suspeito por homicídio, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em sua posse, foram encontrados e apreendidos: dinheiro fracionado, uma balança de precisão, e maconha. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se