NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/03/2023

RESTAURANTE DE MOSSORÓ CONFIRMA QUE CHURRASQUEIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI LOCALIZADO: ' ABALADO PSICOLÓGICAMENTE'




Marcelo Gomes
(Marcelinho), o churrasqueiro que estava desaparecido desde 21 de fevereiro, foi encontrado e está fisicamente bem. A informação foi confirmada pelos proprietários do Tchê Restaurante. 
Ele havia viajado para Presidente Dutra, no Maranhão, para visitar sua filha e não havia entrado em contato com a família desde então.
De acordo com relatos, durante a viagem de carro para Presidente Dutra, Marcelo Gomes teria tido um desentendimento com um amigo, que viajava com ele, nas proximidades do município de Sobral, no Ceará. 
Marcelo seguiu sozinho de carro até o Maranhão, enquanto o amigo retornou de ônibus para Mossoró.
Um dos proprietários do restaurante Tchê confirmou que Marcelo, colaborador do estabelecimento, foi localizado e está fisicamente bem, mas abalado psicologicamente. O restaurante planeja emitir uma nota com mais informações sobre o caso em breve.
Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se