NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/03/2023

QUATRO HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE INTEGRAREM FACÇÃO CRIMINOSA NO MUNICÍPIO DE MACAU-RN




Policiais civis da 59ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macau), em ação conjunta com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (15), Idonésio Rodrigues de Souza, 23 anos; e Leandro Xavier da Silva, 20 anos.
Eles, suspeitos por porte ilegal de arma e organização criminosa, foram presos no bairro Porto de São Pedro, em Macau, enquanto trafegavam em uma motocicleta, encapuzados. Ao perceberem a chegada dos policiais, os dois tentaram fugir, sem sucesso. Um revólver calibre 38 e seis munições intactas foram encontrados em sua posse e apreendidos.
Ademais, João Victor Saraiva de Farias, 18 anos, suspeito por incêndio, dano qualificado e organização criminosa, foi preso em flagrante enquanto tentava incendiar uma carreta estacionada na Avenida da Integração.
Por fim, Francisco Leocácio Ramos, 45 anos, suspeito por porte de substância inflamável e organização criminosa, foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (16). Ele estava com garrafas de gasolina, prontas para serem utilizadas em incêndios, na forma de coquetel Molotov, e um simulacro de arma de fogo.
Os quatro suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se