NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2023

PREFEITURA DE MOSSORÓ REESTABELECE LIMPEZA PÚBLICA E INTENSIFICA AÇÕES PELA CIDADE




Por várias regiões, a Prefeitura de Mossoró intensifica o serviço de limpeza pública, deixando vias limpas e organizadas. O trabalho foi retomado integralmente esta semana, após avaliação das medidas de segurança. Com o serviço totalmente restabelecido, uma força-tarefa foi montada visando o progresso da limpeza. Nesta quinta-feira (30), as equipes de serviços urbanos alcançaram os bairros Barrocas e Belo Horizonte. Com homens em campo e ajuda do maquinário, a Prefeitura avança nas ações, chegando a mais localidades ao longo da semana. 
No bairro Barrocas, zona Norte, as equipes realizam um mutirão de limpeza, recolhendo lixo jogado de forma irregular nas vias. Na rua Vivaldo D. de Farias, o maquinário recolheu materiais pesados descartados de forma inapropriada. No mesmo momento, ou seja, de forma simultânea, o trabalho também acontecia em outras regiões da cidade.
No bairro Belo Horizonte, zona Sul, a limpeza seguia em progresso na rua Francisco Naelson Alves. No local, várias caçambas foram utilizadas para recolher o lixo que causava desconforto aos moradores. Com o trabalho realizado, a Prefeitura deixa o espaço organizado e limpo, promovendo saúde e bem-estar à população.
“O trabalho é contínuo. Nossas equipes estão totalmente empenhadas na limpeza urbana. Estamos numa força-tarefa para deixar Mossoró limpa. É muito importante a ajuda da população. Nesse momento estamos intensificando o serviço por várias regiões, simultaneamente, alcançando os quatro cantos de Mossoró”, explicou João Marcelo, diretor municipal de Serviços Urbanos.
Com o Município fazendo sua parte, a contribuição da população é importante para manutenção da cidade limpa. Descartar de forma correta o lixo domiciliar é uma ação simples, ajuda a cidade e contribui com a saúde e qualidade de vida de todos. Ao longo da semana, o trabalho continuará de forma intensa, visando beneficiar mais regiões.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se