NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2023

POLICIAIS CIVIS ACOMPANHAM VENDA DE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN




Na manhã de quinta-feira, 30 de março de 2023, equipes de policiais civis da Delegacia de Narcóticos, com o apoio de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os policiais civis receberam denúncias de que uma residência no Bairro Santo Antônio estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. 
Imediatamente foi realizado o monitoramento do local e os agentes notaram um grande fluxo de pessoas comercializando entorpecentes. 
Um homem foi abordado na posse de três pedras de crack, momento em que o proprietário da casa autorizou os policiais entrarem. 
Foram apreendidas pedras de crack, cocaína, maconha, balança de precisão e máquinas de cartões. 
No local, também foi encontrada uma bicicleta de criança e quatro cadeiras plásticas, possíveis produtos de furtos.
Após as buscas, os dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia. O primeiro suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o dono da residência identificado como Lucas Matheus da Silva Ferreira, 21 anos, foi autuado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e enviado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se