NOME NOME NOME NOME NOME

20/03/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR POLICIAL PENAL NO RN




A polícia do Rio Grande do Norte prendeu um criminoso conhecido como "Redbull" após assassinar, a sangue-frio, um policial penal. 
O crime foi registrado na última 6ª feira (17.mar) e Wedson Bruno Costa foi preso na manhã de 2ª feira (20.mar), em São Gonçalo do Amarante. 
O assassinato foi registrado por uma câmera de monitoramento. Nas imagens, o agente Carlos Eduardo Nazário, de 53 anos, é visto em pé, com outras pessoas ao redor. O criminoso chegou de moto, desceu do veículo e efetuou pelo menos cinco disparos. O policial penal morreu na hora. 
Com a execução, a polícia investiga se o crime tem relação com os ataques que o Rio Grande do Norte está sofrendo há oito dias, desde a madrugada de 3ª feira (14.mar). Prédios públicos, lojas, carros e ônibus foram incendiados. 
O Ministério da Justiça enviou mais de 700 homens da Força Nacional de Segurança para conter a violência. O ministro Flávio Dino também anunciou mais medidas e recursos para o estado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed-RN), 132 foram presos e três adolescentes apreendidos. Alguns dos envolvidos nos ataques foram transferidos para presídios federais.  
Ainda segundo a Sesed-RN, o número de ataques e ocorrências caíram 93%, indo de 102 na 3ª feira passada para quatro na manhã de 2ª. O total investido para logística e outras ações chega a R$ 5 milhões e 45 cidades sofreram algum tipo de ataque criminoso.  

SBT News

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se