A Policia Civil por meio da Divisão de Policia do Oeste – DIVIPOE realizava patrulhamento na madrugada de 14 de março de 2023, no combate as ações criminosas que estariam ocorrendo no Estado do Rio Grande do Nnorte e nas cidades do interior, com vários incêndios criminosos praticados contra o patrimônio público, quando visualizaram dois suspeitos na Rua José Malaquias na Favela do Fio na Cidade de Mossoró com dois galões de combustível.
Os indivíduos também notaram a aproximação da policia civil, empreendendo fuga adentrando numa residência e pulando muros.
Os agentes se posicionaram em frente a casa, visualizando um dos suspeitos colocando algo em cima do telhado, agIndo rápido e conseguindo abordar Diego Lima Silva, 26 anos, localizando o pacote com drogas, sendo: 02 pedras de crack média, 57 pedras de crack, 182 trouxinhas de maconha prontas para serem comercializadas, sacos plásticos, aparelhos celulares de procedência duvidosa, dinheiro fracionado e 01 pistola Taurus com carregadores municiados.
Diante da situação os Agentes de Policia Civil da DIVIPOE, apresentaram a ocorrência a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.
Após ser ouvido a autoridade policial autuou Diego por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de drogas e artigo 12 da Lei 10.826/03 por posse ilegal de arma de fogo e munições.
Após os tramites de flagrantes na Delegacia de Plantão, o autuado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficou custodiado preso a disposição da justiça.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.