NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/03/2023

POLÍCIA CIVIL FRUSTA AÇÃO DE FACÇÃO CRIMINOSA EM CARAÚBAS-RN




Policiais civis da 75ª Delegacia de Polícia Civil, no município de Caraúbas, receberam uma denúncia anônima, nesta quinta-feira (16), de que integrantes de uma facção criminosa iriam promover um incêndio na frota de ônibus escolar.
Diante das informações, policiais civis de Caraúbas solicitaram efetivo extra com a Polícia Civil no interior e iniciaram diligências, incursões e abordagens na cidade, durante a noite, estendendo-se durante toda a madrugada, realizando atividades ostensivas e investigativas, evitando qualquer tipo de ataque na cidade.
No início desta manhã (17), os agentes conseguiram localizar seis garrafas de vidro contendo gasolina, com panos na boca, artefatos conhecidos como “Coquetel Molotov”, que seriam utilizados para incendiar veículos.
Os objetos foram encontrados nas imediações da garagem, escondidos em um terreno baldio, porém, ninguém foi preso. Os suspeitos já foram identificados e em breve serão responsabilizados.

Secretaria de Comunicação Social da PCRN – SECOMS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se