NOME NOME NOME NOME NOME

09/03/2023

PM RECAPTURA EM UPANEMA-RN FORAGIDO DA JUSTIÇA CEARENSE POR HOMICÍDIO.




Por volta das 17h40min, da tarde de quarta-feira, 08 de março de 2023, policiais militares de serviço do dia no Destacamento de Policia da Cidade de Upanema no interior do Estado do Rio Grande do Norte, realizavam patrulhamento, quando receberam uma informação denuncia que na Barram de Umari na Zona Rural da Cidade de Upanema, tinha um individuo foragido da justiça.
Os militares fizeram uma incursão até a referida barragem, localizando e abordando o suspeito identificado como Marcelo Emídio de Sousa de 41 anos de idade,  natural da Cidade de Cedro/CE.
Solicitando um documento de identificação, com o RG os militares fizeram uma busca na sua vida pregressa, constatando um mandado de prisão aberto em seu desfavor por infração ao artigo 121, § 2º, II, do Código Penal Brasileiro, expedido pela Vara Única Criminal da Comarca de Limoeiro do Norte do Tribunal de Justiça do Ceará, com validade até 04 de abril de 2036, por cometimento de um crime de homicidio naquela cidade. 
Marcelo já respondeu outros processos na mesma comarca referente aos anos de 2014 e 2015.
Diante da situação os militares deram voz de prisão, e em seguida apresentou o foragido recapturado a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró.
A autoridade policial cientificou o preso do mandado judicial aberto em seu desfavor, posteriormente foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde permanecera custodiado preso a disposição da justiça cearense.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se