NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/03/2023

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL POLÍCIA CIVIL E PENAL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO E APREENDE DROGA NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



 

Policiais da Força Tarefa ao Crime Organizado do Sistema Único de Segurança Pública (FTSUSP-RN) com apoio da Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE) prenderam na manhã de terça feira 07 de Março de 2023, o foragido da justiça Caio Erick Ferreira da Silva no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró Rio Grande do Norte.
Os agentes deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e um mandado por organização criminosa, onde o suspeito preso hoje é investigado por um crime de homicídio praticado no ano de 2021, no bairro Liberdade em Mossoró. Que teve como vítima a pessoa de Rodrigo Cássio da Silva, de 28 anos, morto a tiros dentro de uma oficina. (RELEMBRE)
Na casa onde o suspeito foi preso os agentes apreenderam cerca de 300 gramas de maconha, balança de precisão e plástico filme.
O suspeito foi conduzido para Delegacia de plantão onde foi apresentado ao Delegado que após ouvi-lo o autuou por tráfico de drogas e o encaminhou a cadeia pública onde permanecerá a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se