NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/03/2023

HOMEM É PRESO POR HACKEAR REDES SOCIAIS E APLICAR GOLPE DO PIX NO INTERIOR DO RN




Um homem de 25 anos foi alvo de um mandado de prisão nesta terça-feira (28), em Pendências, na região do Vale do Açu. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter aplicado golpes contra diversas vítimas na região do Alto Oeste Potiguar.
As investigações apontam que o suspeito hackeou a rede social de uma vítima da cidade de Patu e depois solicitou dinheiro aos amigos da vítima se passando por ela, que realizaram diversas transferências por meio de pix ao investigado.
Após um ano de investigação, a Polícia Civil reuniu elementos e informações para embasar o pedido de prisão preventiva, deferido pela comarca de Patu e cumprido nesta terça-feira.
A prisão foi efetuada em desfavor de Gerônimo Mateus Dantas Tavares, de 25 anos, por policiais da 7ª Regional de Policia Civil (Patu), com o apoio de policiais da 60ª Delegacia de Polícia (Pendências).
Mateus, como é conhecido, foi encaminhado para o sistema prisional e está à disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se