NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/03/2023

CRIMINOSOS TENTAM INCENDIAR ÔNIBUS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




Na noite deste domingo, 19 de Março de 2023, a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionados para atenderem um ocorrência veículo incendiado no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Quando os agentes de segurança pública chegaram no local, em um posto de combustível, na Rio Branco, constataram que um elemento teria tentado atear fogo em um ônibus. 
Segundo informações, um suspeito chegou de moto no local, quebrou o vidro e jogou um artefato para dentro, mas acabou caindo fora.
Diante disto, o artefato explodiu no chão e veiculo não pegou fogo. Após a ação frustrada, o individuo se evadiu do local e não foi localizado. 
As forças de segurança segue fazendo patrulhamento para tentar coibir esse tipo de criminalidade que vem ocorrendo em todo o estado.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se