NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2023

CIDADES DO RN TÊM MADRUGADA DE ATAQUES A TIROS E INCÊNDIOS EM COMÉRCIOS, VEÍCULOS E ÓRGÃOS PÚBLICOS




Cidades do Rio Grande do Norte tiveram uma madrugada de ataques a tiros e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos, nesta terça-feira (14).
Cidades onde foram confirmados casos:
Acari
Caicó
Campo Redondo
Jaçanã
Natal
Parnamirim
Santo Antônio
São Miguel do Gostoso
Fórum de Parnamirim foi alvo de tiros — Foto: Vinicius Marinho

Uma das ocorrências foi um ataque ao Fórum de Justiça de Parnamirim, na Grande Natal, alvo de dezenas de tiros de arma de fogo.
Pelo menos dois carros da secretaria de obras de Parnamirim e um ônibus também foram incendiados na cidade. O fogo no ônibus atingiu a rede de energia elétrica e provocou a interrupção no fornecimento de energia para 107 clientes no bairro Emaús, segundo a Cosern.
Em Natal, houve ataque ao 9º Batalhão da Polícia Militar. Criminosos atiraram contra o prédio e tentaram atear fogo.
Mas as ocorrências também se espalharam pelo interior do estado. Em Caicó, no Seridó potiguar, uma loja de motos foi atacada.
Em Acari, seis veículos como tratores, caçamba, retroescavadeira e caminhonete, que pertencem à Secretaria de Obras do município, foram incendiados, segundo confirmou a pasta.
Um carro foi incendiado na garagem da Secretaria de Obras de Parnamirim — Foto: Vinicius Marinho

Em Santo Antônio, tiros foram disparados contra a sede da prefeitura. Em Jaçanã, um carro foi queimado na garagem da prefeitura.
O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado para ocorrências em Acari, São Miguel do Gostoso, Parnamirim, Tibau do Sul, Maracajaú, Regomoleiro - em São Gonçalo do Amarante - e no bairro Ponta Negra em Natal.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte afirmou que monitora desde a noite de segunda-feira (13) um "eventual aumento de ocorrências criminosas" e atua com ação conjunta de todas as forças de segurança.
Ainda de acordo com a pasta, o efetivo policial foi ampliado e prisões foram realizadas. Um suspeito morreu em confronto com a polícia e outros dois foram presos, segundo a corporação.

"Os episódios se restringiram à madrugada, entre a meia-noite e 2 horas desta terça-feira. As forças de segurança permanecem mobilizadas", informou a Sesed.

g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se