NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2023

CASAL TEM CASA DESTRUÍDA POR INCÊNDIO EM MOSSORÓ-RN




A professora Noeide da Silva Ferreira e o esposo dela, o vendedor Lázaro da Silva Melo Jr., moradores do Conjunto Nova Mossoró, viram parte de sua casa ser completamente destruída, após ser atingida por um incêndio, na manhã desta quinta-feira (2).
Noeide é professora da rede estadual de ensino e o esposo dela é vendedor em uma livraria. Os dois já haviam saído de casa para trabalhar, levando a filha do casal, de apenas 4 anos, no momento da ocorrência.
As chamas começaram no quarto deles e rapidamente consumiram o local. A professora diz que, até o momento, sabe que o incêndio foi provocado por um problema na parte elétrica, mas não sabe exatamente o que.
O fogo destruiu, praticamente, todas as roupas de Noeide e Lázaro, além de cama, guarda-roupas e eletrodomésticos e só não se espalhou por mais cômodos graças a ação rápida dos vizinhos, que se mobilizaram para tentar controlar as chamas até a chegada dos bombeiros.
Para ajudar o casal, que é natural no município de Severiano Melo, mas mora em Mossoró desde 2006, quando vieram cursar faculdade, amigos e familiares iniciaram uma mobilização nas redes sociais.
Noeide contou que eles têm recebido muitas doações de roupas, alimentos e que qualquer ajuda é muito bem vinda, visto que agora eles terão pela frente o desafio de reconstruir a casa e comprar o que foi perdido pelas chamas.
A professora diz que agradece imensamente a todos que estão se disponibilizando e que, apesar do que aconteceu, está feliz com esse carinho que vem sendo direcionados à sua família.
Os interessados em contribuir com qualquer valor podem enviar a doação por meio do PIX e-mail: lazaroagro@gmail.com.

MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se