NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2023

AeC ABRE 200 VAGAS PARA ATENDENTE EM MOSSORÓ-RN




As oportunidades são para jornada presencial. Candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo 
A companhia de tecnologia e atendimento AeC abriu 200 vagas para atendente em Mossoró.
A função é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. 
Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico. 
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo.
Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br.  A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet, por isso é muito importante o candidato manter o contato atualizado no portal.  
Sobre a AeC
A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação. Há mais de 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 43 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se