NOME NOME NOME NOME NOME

03/02/2023

[VÍDEO] MULHER É PRESA TENTANDO SACAR FGTS COM DOCUMENTOS FALSOS EM MOSSORÓ-RN




Mulher é presa com dois RG tentando sacar FGTS com documentos falsos. Ontem ela tentou na agência da Caixa da Ceoronel Gurgel, e não deu certo. 
Hoje ela foi até a agência ao lado do Mercado central e foi presa em flagrante usando outro RG com nascimento no estado da Bahia. 
A suspeita usava um documento de RG falso com sua foto, mas em nome de Manuela dos Santos Teixeira Nascimento, 40 anos, natural de Salvador no estado Bahia. Ao perceber que se tratava de um golpe financeiro, funcionários da Caixa Econômica, acionaram a Polícia Federal. Agentes da PF foram até a agência e deram voz de prisão a estelionatária.
Ela foi conduzida à Sede da Polícia Federal, no Bairro Nova Betânia, onde prestou depoimento ao delegado federal. A mesma foi autuada em flagrante por crime tipificado no artigo 171 (estelionato) e encaminhada ao pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se