NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/02/2023

PROFESSORA DA UFERSA É ENCONTRADA MORTA EM APARTAMENTO EM MOSSORÓ-RN




O corpo de Maria Eugênia da Costa, 43 anos, professora de Agronomia da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) foi encontrado por familiares na noite desta terça-feira (07). A causa da morte ainda está sendo investigada.
De acordo com a polícia, a professora morava sozinha em um apartamento no Bairro Presidente Costa e Silva, próximo a Leste Oeste. Desde 12h de ontem que familiares tentavam contato com Maria Eugênia, mas ela não atendia as ligações. Com a suspeita de que algo teria acontecido, a família foi até o apartamento e arrombou a porta, encontrando a professora morta em sua cama.
Os familiares acionaram a Polícia Militar, que por sua vez acionou o ITEP. No local, os agentes fizeram todo o trabalho de perícia e em seguida recolheram o corpo para exames. Foram colhidos materiais e encaminhados para o ITEP de Natal, para identificar a causa da morte da professora.
Segundo os peritos, como o corpo de Maria Eugênia estava roxo, é possível que ela tenha falecido de causas naturais. De acordo com a Polícia Civil, caso essa suspeita seja confirmada, não será instaurado inquérito policial.

Tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se