NOME NOME NOME NOME NOME

23/02/2023

POLÍCIA ELUCIDA HOMICÍDIO CONTRA MULHER OCORRIDO EM 2019 EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN




A Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix-Sept Rosado elucidou um crime de homicídio ocorrido no Assentamento Campestre, zona rural do município, no ano de 2019.
De acordo com o Delegado Rafael Arraes, titular da delegacia, no dia 22 de dezembro daquele ano, um homem identificado como Antônio Pernambucano, de 55 anos, desferiu golpes de faca contra Dirlene Caetano dos Santos, de 60 anos, e o companheiro dela, tendo a primeira entrado em óbito em decorrência dos ferimentos.
Ainda segundo o delegado, o crime demorou a ser elucidado pelo fato de as testemunhas não se encontrarem mais na cidade, o que dificultou as investigações. Mas, recentemente, ele conseguiu localizar as testemunhas, que compareceram à delegacia e prestaram depoimento.
Sabe-se que o suspeito e as vítimas estavam bebendo no dia do crime e que este teria sido motivado por alguma desavença que aconteceu entre eles durante a bebedeira.
Antônio Pernambucano deixou Governador logo após o crime e ainda encontra-se foragido.

MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se