NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/02/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE IRMÃOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA-RN




A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio do trabalho da  equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca com o apoio da equipe da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) apreendera na tarde desta terça-feira, 07 de Fevereiro de 2023,  uma relevante quantidade de maconha, cocaína e crack, além de materiais usados na preparação para a venda do tóxico.
A ação aconteceu na Rua Mestre José Matias o "Beco do Macedo" em Areia Branca, na região Costa Branca do Estado. O local é conhecido da crônica policial por concentrar pontos de vendas de drogas. Paulo Carlos Siqueira de Souza e seu irmão Pedro Siqueira Batista de Souza além de um terceiro desconhecido mantinham em deposito cerca de 443 gramas de maconha divididas em três tabletes, 37 "trouxinhas" de maconha embaladas para venda, 08 pedras de Crack de tamanhos diversos que pesaram juntas 113 gramas, e uma porção de cocaína com peso aproximado de 45 gramas. 
Durante a abordagem a edificação que não tem características de residência, um dos três homens reagiram atirando contra as equipes que fizeram um cerco e entraram em confronto com os traficantes de forma que um deles foi alvejado em uma das pernas.
Após a contenção com Paulo Siqueira foi apreendido em um dos bolsos de suas vestes, 09 "petecas" de cocaína e uma pedra de Crack de 27 gramas. Com Pedro Siqueira foi apreendido, localizado em suas vestes, da mesma forma, um pedra de Crack com peso aproximado a 20 gramas. O terceiro desconhecido não foi encontrado, mesmo com o cerco policial.
A boca de fumo dos irmãos Siqueira estava sendo monitorada pela equipe da Polícia civil há um certo tempo e com isso foi possível descobrir sua rotina e seus horários. Além do fato que chamou atenção a edificação foi toda remodelada pra servir de ponto de venda de drogas.
O local conta apenas com um vão, não possui luz e nem água instalados e não tinham móveis ou eletrodomésticos, apenas uma rede armada, sobras de comida em quentinhas e muita embalagem de comida jogada nos cantos, sem contar grades na porta e travas. O traficante baleado foi socorrido pra o hospital local, onde foi atendido e liberado e em seguida foram feitos os procedimentos polícias de Auto de Prisão em Flagrante Delito. 
Os dois irmão foram conduzidos a Delegacia de Areia Branca e após os procedimentos, encaminhados a Cadeia Publica de Mossoró, onde estão presos a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se