NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/02/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ.





Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC), com apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), prenderam na manhã de sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, no Bairro Dom Jaime em  Mossoró no Rio Grande do Norte, um homem identificado como Kauã de Oliveira Paulo de Araujo, 20 anos, pela suspeita de tráfico de drogas. 
De acordo com informações, os Agentes de Policia Civil receberam várias denúncias anônimas que o suspeito utilizava sua residência como ponto de comercialização de drogas. Após investigações e abordagem a residência do suspeito, os policiais foram autorizados a adentrarem o imóvel pelo investigado, na revista no interior da casa foram localizados e apreendido 500 gramas de maconha, petecas de cocaína, balança de precisão, capa de colete, uma arma de fogo artesanal calibre 12, munições do mesmo calibre, além de dinheiro fracionado. 
Kauã e todo material ilícito apreendido nesta operação policial foram conduzidos para Delegacia onde foi apresentado ao Delegado Paulo Torres que após ouvi-lo o autuou o mesmo por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de drogas e artigo 12 da Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo, em seguida o autuado foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se