NOME NOME NOME NOME NOME

23/02/2023

POLÍCIA CIVIL DO RN PRENDE HOMEM FORAGIDO EM MOSSORÓ/RN.




A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), sediada em Mossoró, efetuou na quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023, durante diligências investigatórias de um crime de homicídio, a prisão de um homem de 25 anos, identificado como Paulo Victor Felix de Souza 25 anos.
Ele foi preso na Rua Cel. Sollon de Andrade no Bairro Barrocas, e possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, com validade até 11 de maio de 2036. Ele também é investigado por um homicídio recente em Mossoró.
O foragido foi apresentado a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Roberto Moura, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, onde foi cientificado do mandado judicial em seu desfavor.
Em seguida foi conduzido pelos agentes de policia civil de plantão até o ITEP onde fez exame de corpo delito, em seguido foi entregue a custódia da policia penal na Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio onde permanecerá a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se