NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/02/2023

MOSSORÓ É A CIDADE MAIS VIOLENTA DO BRASIL; CONFIRA O RANKING




Mossoró e Natal estão entre as 50 cidades mais violentas do mundo em 2022. Mossoró é a mais violenta do Brasil e Natal ficou na 6ª posição. Considerando o ranking mundial, Mossoró é a 11ª e Natal a 28ª cidade mais violenta do mundo. Das 50 cidades mais violentas do mundo, 10 são brasileiras. O ranking leva em consideração o número de homicídios em relação ao número de habitantes.
O ranking divulgado no dia 20 de fevereiro é elaborado pelo Conselho Cidadão de Segurança Pública e Justiça Criminal, órgão do México formado por diversas organizações empresariais, acadêmicas, universitárias e sindicais com o objetivo de colaborar com as autoridades de segurança pública para reduzir índices de violência. O Conselho realiza estudos que avaliam o número de homicídios desde 2009. Confira o estudo completo aqui.
O Conselho também afirma que no ranking não constam cidades venezuelanas por falta de informações minimamente confiáveis.
Veja abaixo o ranking completo com as 50 cidades mais violentas do mundo:






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se