NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/02/2023

MORADOR DE RUA É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN




Por volta das 17h20min, da noite de domingo, 26 de fevereiro de 2023, dois indivíduos em situação de rua, bebericavam junto na Avenida Rio Branco na área central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando ocorreu um conflito entre os dois, chegando a vias de fatos. 
Everton Silva de Oliveira , 32 anos, quebrou uma garrafa de vidro na cabeça da vitima, que caiu desacordado, não satisfeito o agressor ainda deu um chute na boca da vitima.
A equipe do SAMU socorreu a vitima para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde foi entregue a equipe médica de plantão,.
Já o agressor Everton foi localizado e preso por uma equipe da guarda municipal e apresentado ao Delegado Paulo Torres na Delegacia de Plantão.
Após ouvir o acusado a autoridade policial autuou o mesmo por infração ao artigo 121, caput do Código Penal Brasileiro c/c artigo 14, inciso II do Código Penal Brasileiro por tentativa de homicídio simples, sendo conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou preso a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se